Preaload Image

Os Frutos do Ano Passado

Reconhecendo os Resultados
Objetivo: Valorizar o processo de plantio e o cuidado com as plantas, incentivando as crianças a continuarem o cultivo das mudas em casa.
As crianças do 2º ano colheram as mudas de nêspera que plantaram no ano passado. As sementes foram retiradas da fruta que consumiram, e, a partir delas, realizaram todo o processo de plantio e cultivo ao longo dos meses.
Agora, com as mudas já desenvolvidas, os alunos as colheram e as transplantaram para vasos, para que pudessem levá-las para casa e dar continuidade ao cuidado com as plantas.