cultivando nós crescemos
Vamos ajudar a preservar a natureza e cultivar novas árvores!
Objetivo: Aprender sobre o cuidado com a natureza, o plantio de árvores frutíferas, a sustentabilidade e a responsabilidade com o meio ambiente.
Durante o último mês, os alunos do 2º ano, juntamente com o colaborador senhor Roque Guerra, cultivaram e cuidaram de mudas frutíferas.
Agora, na época adequada para o replantio, os alunos levaram as mudas para casa, com o objetivo de plantá-las em seus quintais, nas praças do bairro ou em jardins, dando continuidade ao cuidado com a natureza.


