Eu cuido da água
Alunos: 2ª Etapa A e 2ª Etapa B
Idade: 5 a 6 anos
Professora: Aureluci e Mirian
TEMA: Eu cuido da água
OBJETIVOS:
- Utilizar a música A água que descreve o ciclo da água e suas utilidades.
- Água é a fonte da vida e destacando a necessidade de preservação e conscientização do usos sustentáveis.
MATERIAIS:
- Música: A água ( Cristina Mel)
- Cocar da água
DESENVOLVIMENTO:
- Roda de conversa sobre água.
- Vídeo sobre o tema.
- Ensaio sobre o tema.
- Coreografias simples com movimentos da água.
CULMINÂNCIA:
- Apresentação das etapas 2 A e 2 B: para os alunos da escola com o tema” EU CUIDO DA ÁGUA.”
- Dramatização da música: A água ( Cristina Mel).







