Preaload Image

Eu cuido da água

Alunos: 2ª Etapa A e 2ª Etapa B

Idade: 5 a 6 anos

Professora: Aureluci e Mirian

 

TEMA: Eu cuido da água

 

OBJETIVOS:

  • Utilizar a música A água que descreve o ciclo da água e suas utilidades.
  • Água é a fonte da vida e destacando a necessidade de preservação e conscientização do usos sustentáveis.

 

MATERIAIS:

  • Música: A água ( Cristina Mel)
  • Cocar da água

DESENVOLVIMENTO:

  • Roda de conversa sobre água.
  • Vídeo sobre o tema.
  • Ensaio sobre o tema.
  • Coreografias simples com movimentos da água.

CULMINÂNCIA:

  • Apresentação das etapas 2 A e 2 B: para os alunos da escola com o tema” EU CUIDO DA ÁGUA.”
  • Dramatização da música: A água ( Cristina Mel).