Preaload Image

Dia do pedestre.

           Essa atividade teve como objetivo conscientizar os alunos sobre cuidados que os motoristas e pedestres devem adotar quando estão no trânsito. Em roda de conversa o tema foi apresentado e discutido, após a conversa foi proposto tarefas e atividades a serem desenvolvidas na escola e estendendo-se para o ambiente familiar.