Utilizando os pneus pintados!
Dando continuidade a aula de reciclagem, após a secagem dos pneus, hoje foi o dia de plantar as flores nos mesmos! Os pneus servirão de vasos e também para separar as vagas no estacionamento da nossa escola! Como é bom ver o sorriso das crianças, brincando e aprendendo! 5



