fruto da colheita
Plantando Sonhos: Frutos da Colheita
Objetivo: Perceber que os frutos colhidos podem ser utilizados para a nossa nutrição, valorizando os alimentos de origem natural e compreendendo a importância do plantio e da polinização.
Junto ao colaborador senhor Roque Guerra e às professoras Rosana, Ana Júlia e Cristiane, as crianças da escola participaram da colheita de acerolas.
Após a colheita, os frutos foram utilizados para o preparo de um suco natural, compartilhado com toda a turma.
Dessa forma, os alunos valorizaram os alimentos naturais e reconheceram que o trabalho realizado no ano anterior deu frutos, fortalecendo a consciência sobre o cuidado com o meio ambiente.


