Ciclo da água e lixo fora d’ água.
Alunos: 2ª Etapa B
Idade: 5 a 6 anos
Professora: Aureluci
TEMA: Ciclo da água e lixo fora d’ água.
OBJETIVOS:
- Conscientizar os alunos sobre a importância da água para vida e o meio ambiente.
- Ações que ajudam a preservar a água.
- Conhecendo ciclo da água na natureza e a sua relação.
- Conscientizar que a conservação da água é de responsabilidade de cada um.
- Conhecer métodos de economia de água.
MATERIAIS:
- Recorte e colagem.
- Desenho
- pintura
- Lata
- Plástico
- Copo
- Papel
- Palito de churrasco
DESENVOLVIMENTO:
- Roda de conversa sobre água.
- Vídeo sobre o tema.
- Confecção do cartaz
- Confecção do ciclo da água
CULMINÂNCIA:
- Exposição do cartaz na escola.









