Trânsito- A Criança e o Trânsito
Sabemos que ao menos duas vezes ao dia, as crianças são companheira de viagem no veículo, uma vez que costumam ser transportados nos trajetos casa – escola e escola –casa.
Também, por vezes são levadas a consultas médicas, dentistas, compras, passeios com a família e amigos a partir do pré-escolar a respeito das Leis de Trânsito. A escola tem papel fundamental na ação educativa para o trânsito e é o espaço determinante de formação conscientes e críticos.
A educação no trânsito tem como objetivo formar o comportamento do cidadão enquanto usuário nas escolas públicas na condição de pedestre, condutor ou passageiro. A criança desde cedo recebe as orientações para uma boa condução nos diversos meios de locomoção, transporte ,assim como saber identificá-los.
Sabemos que ao menos duas vezes ao dia, as crianças são companheira de viagem no veículo, uma vez que costumam ser transportados nos trajetos casa – escola e escola –casa.
Também, por vezes são levadas a consultas médicas, dentistas, compras, passeios com a família e amigos a partir do pré-escolar a respeito das Leis de Trânsito. A escola tem papel fundamental na ação educativa para o trânsito e é o espaço determinante de formação conscientes e críticos.
A educação no trânsito tem como objetivo formar o comportamento do cidadão enquanto usuário nas escolas públicas na condição de pedestre, condutor ou passageiro. A criança desde cedo recebe as orientações para uma boa condução nos diversos meios de locomoção, transporte ,assim como saber identificá-los.
Sabemos que ao menos duas vezes ao dia, as crianças são companheira de viagem no veículo, uma vez que costumam ser transportados nos trajetos casa – escola e escola –casa.
Também, por vezes são levadas a consultas médicas, dentistas, compras, passeios com a família e amigos a partir do pré-escolar a respeito das Leis de Trânsito. A escola tem papel fundamental na ação educativa para o trânsito e é o espaço determinante de formação conscientes e críticos.
A educação no trânsito tem como objetivo formar o comportamento do cidadão enquanto usuário nas escolas públicas na condição de pedestre, condutor ou passageiro. A criança desde cedo recebe as orientações para uma boa condução nos diversos meios de locomoção, transporte ,assim como saber identificá-los.
Sabemos que ao menos duas vezes ao dia, as crianças são companheira de viagem no veículo, uma vez que costumam ser transportados nos trajetos casa – escola e escola –casa.
Também, por vezes são levadas a consultas médicas, dentistas, compras, passeios com a família e amigos a partir do pré-escolar a respeito das Leis de Trânsito. A escola tem papel fundamental na ação educativa para o trânsito e é o espaço determinante de formação conscientes e críticos.
A educação no trânsito tem como objetivo formar o comportamento do cidadão enquanto usuário nas escolas públicas na condição de pedestre, condutor ou passageiro. A criança desde cedo recebe as orientações para uma boa condução nos diversos meios de locomoção, transporte ,assim como saber identificá-los.
Sabemos que ao menos duas vezes ao dia, as crianças são companheira de viagem no veículo, uma vez que costumam ser transportados nos trajetos casa – escola e escola –casa.
Também, por vezes são levadas a consultas médicas, dentistas, compras, passeios com a família e amigos a partir do pré-escolar a respeito das Leis de Trânsito. A escola tem papel fundamental na ação educativa para o trânsito e é o espaço determinante de formação conscientes e críticos.
A educação no trânsito tem como objetivo formar o comportamento do cidadão enquanto usuário nas escolas públicas na condição de pedestre, condutor ou passageiro. A criança desde cedo recebe as orientações para uma boa condução nos diversos meios de locomoção, transporte ,assim como saber identificá-los.