Preaload Image

Tô de cinto, tô seguro – Arteris Litoral Sul

No dia 10 de junho de 2026 realizamos uma ação Tô de cinto, tô seguro, no Posto Santa Rosa, km 117, localizado no município de Itajaí/SC, nesta ação foram abordados 40 motoristas e todos foram devidamente orientados sobre a importância do uso do cinto de segurança e os equipamentos adequados para o transporte das crianças.

Nossas campanhas de segurança do trânsito são educativas e de valorização do ser humano e da preservação da vida.

Temas trabalhados na conscientização:

✅ Uso do cinto de segurança

Todos os participantes receberam sacochila, lixocar e panfletos de segurança!

Hora de Início

15:32

quarta-feira, junho 24, 2026

Tempo de conclusão

15:32

quarta-feira, junho 24, 2026

Endereço

Birmingham, UK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.