No dia 10 de junho de 2026 realizamos uma ação Tô de cinto, tô seguro, no Posto Santa Rosa, km 117, localizado no município de Itajaí/SC, nesta ação foram abordados 40 motoristas e todos foram devidamente orientados sobre a importância do uso do cinto de segurança e os equipamentos adequados para o transporte das crianças.
Nossas campanhas de segurança do trânsito são educativas e de valorização do ser humano e da preservação da vida.
Temas trabalhados na conscientização:
✅ Uso do cinto de segurança
Todos os participantes receberam sacochila, lixocar e panfletos de segurança!
