Os alunos dos primeiros e segundos anos participaram de um circuito que simula o trânsito, para que pudessem refletir aprender as noções básicas de trânsito: os sinais, como atravessar a rua com segurança, quando devem parar, como ser um bom pedestre e um bom motorista.
Aluna alternando as cores do semáforo.
Alunos realizando o percurso respeitando as sinalizações
Alunos realizando o percurso do circuito.
Aluna alternando as cores do semáforo.
Aluno segurando a placa de velocidade.
Aluno segurando a placa de pedestres próximo ao local do circuito onde ficou representada a faixa de pedestres.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência e desempenho de navegação. Ao continuar e utilizar este site você concorda com o uso de cookies e com a nossa Política de Privacidade
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.